domingo, 13 de dezembro de 2009

Pelo Amor de Deus, Jorge & Mateus! ♥

Esse vídeo mostra bem o trabalho de uma das duplas novas que mais surpreendeu os que não ligavam muito para essa nova geração de sertanejos.
E todos gritam: PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS!



não é apenas uma dupla sertaneja, pra alguns sim claro, mais pra quem vive o mundo deles, é totalmente diferente, pra quem não se imagina na situação de estar somente você, e eles. eu não sei, eu iria chorar, gritar, não sei mesmo, seria como se o mundo parasse naquele momento. Se apenas na tv, no rádio, na internet, nos cartazes, nas fotos, nas inesplicáveis musicas, ou em qualquer outro lugar você vê eles, ja te dá aquele arrepio, aquela vontade de estar ao lado deles, e abraça-los eternamente, de cantar com eles, parece bobagem, mais pra quem vive, é inesplicável. e aonde eu for, com quem eu for, eu levo Jorge & Mateus comigo! E não tenho vergonha de falar, porque o sentimento é único! ♥

" A vida passa tão sem graça
Mas quando você tá perto fica tudo bem.
Eu corro a 200 por hora,
Mas se é pra te ver mais cedo
Eu posso ir bem mais além. " ♫


5 comentários:

  1. LETICIA PAULA - TRÊS CORAÇÕES29 de março de 2010 às 12:18

    TUDO QUE TENHO A DIZER É QUE SIMPLESMENTE AMOOOOOOOOO JORGE E MATEUS
    É UMA COISA INEXPLICÁVEL O QUE SINTO POR ELES

    ResponderExcluir
  2. No começo do meu namoro com Paulinho conheci a dupla Jorge e Mateus, quando brigavamos sempre ouvia o cd Inteiro de Jorge e Mateus (pois todas são maravilhosas) e quando fazíamos as pazes era ao som das músicas deles que reatávamos. Hoje nos casamos e suas músicas continuam sendo trilha sonora do nosso amor!AMO MUITO JORGE E MATEUS, OUÇO TODOS OS DIAS!VOCES FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  3. A meeus amoores Jorge&mateus my lif ys uol !
    euamovsees tanto ♥

    ResponderExcluir
  4. - Podem tem mil pessoas duvidando, mais sim Jorge&Mateus é tudo, cada coisa, cada problema eu corro em chorar e escutar as musicas da dupla. Eu não consigo mais viver sem um dia escutar Jorge&Mateus, minha vida, minha historia , vai ser sempre&sempre Vocês. Eu amo Jorge&Mateus e não tenho vergonha. amomuito, muito muito ♥

    ResponderExcluir