domingo, 13 de dezembro de 2009

agora um pouco do MOMENTO FÃ! rs

GENTE, ontem eu vi o lindo, maravilho, perfeito, ônibus do Jorge & Mateus, eles estavam vindo de Chapecó - SC, fizeram show dia 11/12 e estavam indo pra Brusque porque tinha show ontem. Então, eu estava em Rio do Sul, quando eu vi o ônibus deles, é perfeito, não? *-* nossa eu quase morri gritando! e então a fotinho, só pra relembrar!



'então fica assim, a gente se encontra em outra ocasião.' ♫

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH, amo muito muito muito ♥
    os melhores cantores, as melhores musica, a maior paixão <33

    pelo amor de deus jorge & mateus ♫

    ResponderExcluir
  2. minha paixão ... minha loucura ... minha tara ... minha viida ... amo vocês ...

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiii eu queria deixa um depo aqui...
    Tenho um amigo que é simplesmente apaixonado pelo jorge e mateus, tanto que a vida dele gira em torno dos 2, parece até destino. Ele mora na rua "são Jorge" e a de baixo é "são Mateus",se quer ver o menino alegre é só cantar, que ele já fica emocionado, confesso que o carinho dele pelos 2 me contagiou, pedi um Cd emprestado pra umas amigas minhas e simplesmente xonei pelos 2!!! amo que amo, não cosigo parar de ouvir, virou mais do que vicio, virou paixão, o mundo é tão pequeno afinal que decidimos, que o nome dos nosso filhos serão Jorge e Mateus kkk, gostaria muito de ter a oportunidade de fazer amizade com os fãs, e até poder participar do fã clube!!! Muito obrigada pela atenção Bjs viu

    ResponderExcluir
  4. bom dia jorge e mateus eu me chamo Tainã Laís moro em frutal mg me perdoe se estiver etrapalhando so queria poder ter a chance de falar para vcis que sou muito fã de vcis tenho que ser sincera toda vez q ouço vcis é como se minha alma esplandessesse de alegria so queria ter a chance de poder conheçelos nao sou da mesma classe social q vcis porisso nao tenho modos de coneçelos como queria mas o meu sonho é esse so queria poder falar isso para vcis, Jorge amo vc mais q tudo obrigada se vc puder realizar meu sonho agradeço. que DEUS possa realizar vcis.obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Espero q possam me responder se nao estiver etrapalhando. obrigada.

    ResponderExcluir